terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, TIA MÔNICA!

Hoje foi um dia muito especial para nós da família EMEL. Pois hoje foi o aniversário da Tia Mônica! Ela, que chegou na escola este ano, em pouco tempo, já cativou a amizade de todos com seu jeito de profissional dedicada, uma pessoa maravilhosa! Por isso não podíamos deixar passar em branco e comemoramos com uma super torta, no fim do dia!!! Foi um momento de descontração e muita alegria! Foi uma surpresa bem legal para a aniversariante! Ela ficou emocionada e muito feliz!!!
Mônica, você foi um ganho enorme para a Edmundo Lins! Esperamos tê-la sempre conosco!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, muita saúde, paz e muitaaaaa felicidade!!! Vc merece ser feliz sempre! A turma 1.502 tem orgulho de tê-la como "tia"!
Sinta-se acolhida por todos nós da família Edmundo Lins!!!

                                 Tia Heloíse, tio Eric, tia Mônica e tia Edijanes na hora do parabéns!
                                 Tia Lore, tia Janaina, tia Juliana e tia Izabel curtindo a aniversariante!

3 comentários:

  1. “...Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar, nem medo de ousar. Quem gosta de viver não tem medo de ternura, da gentileza, do amor. Quem gosta de viver, educa!...”

    Gabriel Chalita

    Parabéns Moniquinha que a cada dia na nossa escola você descubra um motivo pra voltar, e quem sabe ficar definitivamente. Te adoro d+

    Tia Helô

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo. Me sinto acolhida por todos!!! Realmente a Edmundo Lins é uma família, uma escola muito gostosa de se trabalhar. Helô, quando nos sentimos bem, sempre temos vontade de voltar..ficar junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Mônica!!!Tudo de bomm!\o/

      PS: Quero bolo! =P

      Excluir